quarta-feira, dezembro 12, 2012

Vencedores dos prêmios de Aniversário do #Blog SagaPotter de 02 anos...


 

  Foram 15 dias de votação, 4 frases formadas por visitantes do #Blog SagaPotter, para o aniversario do site, dando vida ao inicio da frase: “Aprendi com Harry Potter que...” Destas quatros frases, três levavam para casa os prêmios:


1° lugar: Leonardo Pereira, DF

Votos: 30 votos.

Premio: O Desiluminador

Frase: 'Aprendi com Harry Potter, que a verdadeira magia nao acaba com as ultimas letras ou no epilogo do filme, e sim, quando o mundo para de ouvir: Alwanys!'





2°lugar: Paula Nascimento, BA.

Votos: 25 votos

Premio: Réplica do Oculos do Harry Potter.

Frase: 'Aprendi com Harry Potter que a coragem nao esta no tamanho do exército, e sim, na coragem do Eleito. E todos sao eleitos, por que termos coragem para enfrentar os Voldemort que a vida tras'



3° lugar:

Renato Bargantine, SP.

Votos: 19 votos

Premio: Uma capa para Iphone, de 'RdM.p2'

Frase: 'Aprendi com Harry Potter que ele sempre sera uma horcruxe, onde nenhum dente de basilisco ou a espada de Griffindor, podera destrui-lo'.



  Parabéns aos três, entre em contato comigo pelas redes sociais (Twitter ou Facebook), ou me envie seu endereço para sagapotter@live.com ou deixe como comentário em algum post do Blog SagaPotter.

  Muitas pessoas comentaram que não votaram na Beatriz, por que sua frase foi retirada de um pensamento de Alvo Dumbledore, em Câmara Secreta. E perguntaram por que ela participou da enquete. No regulamento, dizia que a primeira frase já seria pre-eleita, e a de Beatriz foi a primeira à ser enviada ao Blog. Explicado?

  No Facebook, houve muitos 'curtir' nas fotos feitas para divulgar as frases da enquete, então eu preparei cinco novas fotos, das melhores frases, que não entram na votação.

   Veja abaixo, mais antes, muito obrigado a todos os visitantes que participaram, votam, e visitam o Blog SagaPotter. Ano que vem tem de novo.
Clik pra ampliar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...