segunda-feira, dezembro 10, 2012

Resenha de 'The Casaul Vacancy' de J. K. Rowling - por Blogueiro SagaPotter....




  No dia 27 de setembro desde ano, o mundo parou para conhecer o num trabalho de J. K. Rowling, que foram eternizada na literatura mundial, por causa de suas últimas obras, que assa a história de um garoto órfã, de óculos e cicatriz em forma de raio na testa, chamando Harry Potter. O novo livro de J. K. Rowling não conta mais uma história mágica de Harry em Hogwarts, porém massa uma história completa e bem escrita, em 510 páginas. Os críticos dos países que já ganharam a honra da publicação do livro, já publicaram suas críticas, resenhas e elogios; agora chegou a vez de um fã de J.K. Rowling, falar realmente o que é este novo passo de Jô.


THE CASUAL VACANCY – J.K. ROWLING
Seu primeiro e bem escrito passo foram de Hogwarts; de Harry Potter, para Barry Fairweather.
BLOG SAGAPOTTER

 Polêmico! Quando terminei de ler as mais de 500 paginas de “The Casaul Vacancy”, fechei o livro, e retornei a capa, simplesmente para ver se a autora era realmente J.K.Rowling Decepcionado? Não! Orgulhoso, por ser um fã do trabalho de uma autora que sempre relatou a vida de um menino chamando Harry Potter de cicatriz em forma de raio, em um mundo paralelo, Hogwarts; e em seu primeiro trabalho foram deste mundo mágico, ela relata questões sociais, drogas, vinganças, mentiras e amores pacatos, sobre um humor clamo e relevantes, na pequena cidade de Pagford. 
A história não tem receio de  nada; os personagens não buscam o modo correto de falar o que pensar -  o que dar mais originalidade a obra. A narração da história é feita de maneira realista e moderna, em uma sociedade misteriosa do século XXI, que vivemos.
J.k.Rowling fala de assuntos como sexo, religião e bulling de modo natural, o que faz com que o eleitor entenda, e compreenda o assunto logo de “cara”. Sem ser forçado, o livro faz com que você construa a sua opinião sobre o assunto narrado.
   A história se passa em uma pequena cidade, construída sobre mistérios de um passado, feito por Barry Fairweather  A 'vaga casual' ou a 'morte súbita' é a morte deste personagem, nos primeiro capítulos, então ela, abre uma vaga na prefeitura,  sua morte é pega de surpresa pela sociedade local. O livro de leva, com um personagem principal assunte. Você gosta de novela? E quando um personagem principal more misteriosamente, e aquela pergunta: 'quem matou, quem?' fica no ar? Pois é assim, o clima da estória; hipoteticamente falando, pois um personagem, ganha um destaque depois da morte de Barry Fairweather  e se torna principal, tem um caráter parecido com o de Harry Potter.
The Casasul Vacancy precisa somente de três à cinco capítulos para fazer com que o leitor, mude seu status de 'leitor', para 'fã de TCV'
  O livro está nas bancas brasileiras com o título de 'Morte Súbita'. Vale apena ter este livro na sua estante. 
O que você vai aprender, é: confiança, respeito, segredos ignorados pelo olhar dinâmico, pode traz um grande estrago quando descoberto. E o melhor, aprende a ver a vida e a sociedade onde vive, não um lugar melhor, porém, mostra o valor do nosso caráter, diante os nossos pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...