sexta-feira, dezembro 07, 2012

Pottermore terá canal no youtube e aplicativo.


   

   O presidente do Pottermore, Charlie Redmayne, deu uma palestra em uma conferência de livros em Londres.O objetivo da sua palestra foi falar sobre criar uma marca em torno de livros, e como o Pottermore é a nova marca de Harry Potter ele falou sobre isto.
   Ele falou que "em breve" será lançado vários aplicativos (a uma chance desses aplicativos ser a "central de games" que é o cadeado fechado no Pottermore) também já confirmou um canal no youtube e uma "experiência" para voos de aviões.
 A parceria com o youtube vem desde de julho de 2011, mas nunca foi criado nada.Enquanto a experiencia em voos de aviões, só foi dito isto mas nada.
  Ele também falou sobre os novos fãs de Harry Potter que estão surgindo: "O que foi feito até agora foi para os fã hardcore. Mas há X milhões de crianças conhecendo Harry Potter a cada ano, como vamos interagir com eles? Portanto o Pottermore será mais interativo.Vocês verão o material que está sendo desenvolvido para as outras plataformas, e você também pode ver no E-book".
  Lembrando a todos que em outra conferência foi dito que os E-books de Harry Potter após o natal terão uma modificação, será como uma versão estendida.Também já foi confirmado que em breve os fãs brasileiros terão todo novo conteúdo e E-book em português do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...