domingo, dezembro 23, 2012

Harry potter e seu Fã O-O¬ "Sonhos de um Pottehead" - Taerone Almeida.



 
 
 Mais um fã de Harry Potter enviou seu post para a Coluna "Harry Potter e seu Fã", um lugar para os Potterheads deixar seu relato sobre Harry e cia. Envie para o meu email (sagapotter@live.com). Você também pode deixar o seu post aqui no comentário do blog(de qualquer post), e também pode deixar no mural do meu Facebook.
Taerone Almeida O post de hoje, é de Taerone Almeida, que me enviou seu post, pelo o meu mural no Facebook. Um texto pequeno, mais como é de fã, vale apena ver, como não é só você(leitor) e eu, que tenho sonhos envolvendo um único personagem, Harry Potter.
  "Eu sonho que um dia eu possa ir conhecer o Daneil, Emma, Rupert ele são meus atores preferidos. Eles me ensinaram que nunca abandone seus amigos, que a vida é para ser vivida. Eu vou conhecer eles, eu prometo que um dia eu vou no The Wizarding World of Harry Potter, eu te amo, Harry Potter. Ate em breve!"

Um comentário:

  1. Anônimo25/12/12

    http://www.habbid.com.br/forum/harry-potter-e-o-primeiro-feitico-do-senhor-da-morte-ficara/809403/id/page/2 visita o meu blog....

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...