sexta-feira, dezembro 14, 2012

Esp.O-O¬ Harry Potter e... Como seria o novo HP na sua criatividade?




   O Blog SagaPotter deve agradecer aos visitantes Potterheads o sucesso do blog-site. Isso por que, além de visitarem para se informar, eles participam de colunas que são focadas no que eles pensam. O Blog SagaPotter é uns todos poucos postais Potterheads que abre espaço, para os fãs de Harry Potter dizerem o que pensa. Daí a coluna 'Harry Potter e seu Fã'. 
  Na sexta-feira passada, Leonardo Lopes, um visitante do Blog, me passou uma ideia para post. Só que a ideia é tão bom, que virou uma coluna Especial de Natal do Blog SagaPotter. Nasceu a "HARRY POTTER E... Como seria o nono Harry Potter, de J. K. Rowling" 

  Leia abaixo a ideia de Leonardo Lopes:
  “Todos os Potterhead, dizem que Harry Potter nunca vai acabar,
Então, já surgiram muitos boatos de que a saga ia ter mais um filme, e que ia ter continuação.
Eu sugiro um post em que você abre um espaço para a criatividade dos leitores do blog,'
E você pedia a opinião de cada um'
Se realmente a saga fosse ter mais um filme, como seria ?
ai você pede a criatividade de cada um...”
  
  Mais antes de lançar o foco da nova coluna, quer reforça-la. Há algum tempo, surgiu o boato de um nono Harry Potter, mais era só pra fazer IBOPE no site. Olho o que os fãs de Harry Potter acharam da notícia fake:
  
Mikaele Araújo Mikaely Araújo  “Gente, com certeza que era pra levantar o site. Harry Potter tá fazendo falta na mídia deles. Os filmes do SBT batem 4,5 de audiência. Quando passar Harry Potter, pula pra 12,8. A Sbt  já lucrou com as exibições da saga, cerca de 10 milhões... Daí mais um motivo pra dizer que Harry Potter vai continuar. “Pra mim, só vai continuar quanto J.K.Rowling dizer: Vou lançar mais um Potter”.

Douglas Caldas Douglas Caldas  “Acho que não pois com o filme de Dumbledore era boato , mas enfim agora é só esperar para ver realmente se é ou não verdade.”


Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues  “Poxa mano eu não sei acho que não é verdade, pois o Lorde das Trevas morreu nas Relíquias da Morte part. 2 tá e se todas as relíquias eram do Lorde das Trevas como outra parte da alma dele vai existir se ele já esta morto”. “Entendeu, gostei de receber a noticia sim, mas acho que é sou boato"


  Mais agora eu pergunto, como seria o novo Harry Potter na sua opinião, pela sua grande criatividade? 
  Eu recolhei 5 opiniões de Potterheads, leia abaixo.... 


Leonardo Lopes  Leonardo Lopes

   "Um ótimo novo filme poderia ser assim'
Bom, Prof. Quirrell, bom ninguém sabe o paradeiro, ele simplesmente virou pó,
Enfim, e todos sabem que ele passou bastante tempo, com o tio Voldy ali dentro da cabeça dele. A história é a seguinte:
Quando todos estavam tranquilos em Hogwarts, achando que estavam livres das ameaças de Voldemort, Sem querer um grupo da Sonserina liberta a alma dele (o cara de duas cabeças), e todos achavam que ele era um simples professor, mas não !
  Ele passou muito tempo ali com Voldemort, e aprendeu maldições, feitiços novos, magia negra, enfim, se tornou o sucessor de Voldemort, maior e mais forte, [...]  Nesse filme o Olivaras morre, mas antes de morrer, ele deixa uma carta, a Harry, dizendo que havia feito um pacto com a morte, e teria conseguido com sucesso criar novamente a varinha das varinhas ! Mas infelizmente Harry não encontra a carta, que infelizmente vai parar na mão do professor de duas cabeças, e com maior poder, maior força e invencibilidade, a varinha podia fazer tudo que o mestre desejasse, e com isso ele recrutou o maior exercito de todos os tempos, e ninguém no mundo da magia podia derrota-lo, mas só havia uma pessoa no mundo com o poder suficiente para derrota - lo, que seria esse? Sim ele! Harry Potter, mas infelizmente, o nosso trio de ouro estava velho demais para batalhas e confrontos, mas mesmo assim, eles nunca perdem as esperanças.
e o trio de ouro assume o cargo de professores contra as artes das trevas, e eles selecionaram os melhores bruxinhos, entre eles até o filho de Draco, os de Ron e Mione, e os de Harry foram os melhores de todos,
Mas não havia poder o suficiente para derrotar o professor, então já não havia mais jeito, teriam que aguardar a morte,
Mas em uma noite estranha, como nuum passe de magica kk,
  A carta vai parar nas mãos do filho do Draco,

e nesse mesmo dia, ao ler a carta ele soube o quanto a varinha era poderosa, e sem ninguém saber, o filho de Draco, passou todas as suas ferias na antiga loja de Olivaras sozinho,

Lendo e aprendendo, e com muita magia negra ele invoca a morte, e para conseguir o que quer, ele faz favores a ela, matando pessoas e entregando a morte,
e como o trato foi cumprido, o filho de Draco faria o seu desejo, e ele fez, ele queria uma varinha poderosa, muito poderosa, e o desejo foi atendido,
ele recebeu uma varinha muito poderosa, porem não tão poderosa quanto a nova varinha das varinhas, e quando a batalha estava quase perdida em Hogwarts,
e todos os estudantes e professores estavam escondidos no salão comunal, ali mesmo, uma grande e densa nuvem branca e veloz entra no salão quebrando os vidros,
eles acharam que tudo estava perdido, e que a hora de morrer havia chegado,
mas não ... Eram pessoas desaparatando,
e no meio do salão desaparata, Dumbleodore, Snape, Sirius, Lilian, James, e novamente a velha ordem da fênix volta a sua formação original, graças ao filho de Draco,
mas como todos sabem, a outra varinha era muito mais poderosa, e com todo esse poder, o professor de das cabeças trouxa de volta a vida Voldemort, e todo seu exercito, [...]


Adriano PaivaAdriano Paiva 

  "A história dos Fundadores de Hogwarts... Como que eles tiveram a ideia, como q construíram os primeiros anos e tal..."


Breno De Souza
Breno De Souza
   "Com os filhos de Harry. Todo mundo falou isso no final de HP7 pt.2"


 Isloan Gutierres
Isloan Gutierres  "Eu gostaria de saber a história da fundação de Hogwarts (como os fundadores se conheceram, qual era a relação deles, como decidiram fundar Hogwarts e como isso aconteceu, etc) e/ou a época do Lord das Trevas no tempo de Thiago e Lilian."

Td Sobre Harryp  "Bom, a que contasse a historia de Alvo em Hogwarts e que tivesse pequenos cortes mostrando o dia a dia do The Golden Trio e The Silver Trio"


  Agora envie a sua ideia, para sagapotter@live.com, o deixe no mural ou com mensagem no Facebook, ou como comentário no Blog, em qualquer post. Toda quinta-feira, será postado aqui, uma seleção de opiniões. Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...