sexta-feira, novembro 23, 2012

Coluna do SagaPotter O-O¬ Divulgação ou Plagio: O crepúsculo de Harry Potter...




   O último filme de Harry Potter, as 'Relíquias da Morte - parte 2' estreou dia 15/07, ele levou para os cofres da Warner Bros., 1,3 bilhões de dólares, e uns dos motivo desta grande sucesso de bilheteria, foi a divulgação ORIGINAL e BEM PENSADA. 
   Na última semana, estreou 'Amanhecer - parte 2', filme baseado na obra de Stephenie  Meyer, mais eu não vou falar do filme em comum neste post, e sim, sobre sua divulgação. 
Os fãs de Crepúsculo não podem negar que a divulgação do filme foi 87% 'plagiada' dos últimos filmes de Harry Potter. 
Veja abaixo, algumas imagens do trailer, e alguns pôster, e em seguinta, os mesmo, mais de Harry Potter:

Agora você ver os postêrs do HP7.1
... 


    



  Está aí, umas imagens, falam mais do que mil posts. E outra, se você prestar bem atenção, o filme deles era pra estrear em dezembro; mais, foi atrasado para 16 de novembro. Mais o que isso tem haver? O Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1, estreou do 15/11 de 2011. Isso é chamado de 'lógica de estreia'. Ou seja, a produtora, coloca o filme na mesma semana, do mesmo mês, que outro filme, teve uma ótima estreia. E 'Reliquias da Morte - parte 1" teve 937 milhões de bilheteria nas duas primeiras semanas, e mesmo estreando no 'final' do ano, foi o 3° filme mais assistindo do ano.
  O engraçado é que se J.K.Rowling escrever duas palavras na mesma ordem, é processado por plagio. 
  Mais espero que os produtores do filme e o elenco aprendam que Harry Potter é sucesso deste do primeiro capítulo, não por que estreou no dia "tal" do mês, ou atores fortões; e sim, de MAGIA e FÃS, ou melhor, Potterheads, para fazer esta saga um sucesso eterno.  E se Jo lançar um livro ou a Warner um filme da saga Potter na virado do ano, ou em um dia de chuva ou sol, vamos está lá. Não é Potterheads?



4 comentários:

  1. Boa coluna, você tem razão. já tinha percebido isso de Crepúsculo

    ResponderExcluir
  2. nossa, cada vez melhor sagapotter! #Xokei!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe sagapotter, eu achop que a gente, deve deixar.. por que HARRY POTTER TEM MAGIA, eles só querem ter sucesso...mais não conseguiu. olha, cade ? acabou a vampirada, e ninguem falou nada!!!!

    ResponderExcluir
  4. sabe sagapotter, eu achop que a gente, deve deixar.. por que HARRY POTTER TEM MAGIA, eles só querem ter sucesso...mais não conseguiu. olha, cade ? acabou a vampirada, e ninguem falou nada!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...