terça-feira, setembro 11, 2012

Você pode votar na pergunta que deve ser feita à J.K. Rowling...




  O Pottermore Insider revelou mais uma novidade da transmissão ao vivo que J. K. Rowling fará em 11 de outubro. Agora, os fãs poderão votar em uma de quatro perguntas disponíveis em uma votação feita pelo Pottermore e a pergunta mais votada será respondida por J. K. Rowling na transmissão.
  A votação está sendo realizada através do Pottermore Insider e da página do Pottermore no Facebook, onde é necessário apenas que você clique na pergunta que você queira que J. K. Rowling responda, sem requirir cadastros ou outra coisa do tipo. Ela ficará disponível aos fãs durante sete dias, ou seja, no dia 10, na próxima segunda-feira, a votação será encerrada e um dia depois, no dia 11, na terça-feira, será anunciada a pergunta mais votada e que será perguntada à J. K. Rowling.
  Logo abaixo você confere a tradução das quatro perguntas disponíveis na votação, que se referem à J. K. Rowling
:
 
 
1. Em qual casa no Pottermore você está?
2. Quando uma varinha te escolhe é um momento muito emocionante no Pottermore, que tipo de varinha te escolheu?
3. Qual seria o seu conselho para alguém que tem problemas preparando sua primeira poção bem sucedida no Pottermore?
4. Qual o livro de Harry Potter você está mais ansiosa para ver no Pottermore?
 
  A transmissão ao vivo com J. K. Rowling será hospedada pela Scholastic, uma editora estadunidense que publica livros infanto-juvenis, onde a autora irá discutir sobre o mundo de Harry Potter, incluindo Pottermore, e também responderá perguntas de crianças de todo o mundo ao vivo, e também a pergunta mais votada na votação organizada pelo Pottermore.
  O evento acontecerá em uma quinta-feira, no dia 11, e o horário, divulgado no site da Scholastic, será às 13:00 horas no Brasil, e ainda não foi divulgado como as crianças poderão enviar perguntas à escritora, para que ela responda ao vivo durante a transmissão.
  Vote na pergunta que você quer que J. K. Rowling responda e entre no site da
Scholastic para garantir sua presença na transmissão ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...