sábado, setembro 22, 2012

Prévia de ''J.K. Rowling: Life After Harry Potter'', especial australiano...




      Um comercial da ABC Australiana pode dá mais detalhes sobre o especial ''J.K. Rowling: Life After Harry Potter'', em que a autora conversa com a jornalista Jennifer Byrne. Pela prévia, pode-se esperar várias declarações intimas da autura de Harry Potter, J.K.Rowling, sobreseu novo e tão esperado livro, " The Casual Vacancy". - A Vaga Casaul".
      O programa irá ao ar às 8:00h de Sidney, no dia do lançamento do primeiro romance adulto de Rowling (27). Como o vídeo destacou, por questões de fuso horário, três horas após o lançamento mundial.


“Ela é considerada a mulher mais influente de todos os tempos. Publicada em 115 países e 28 línguas. Autora mais vendida de todos os tempos."

Jennifer: “Falo com exclusividade com a sensação literária, J.K. Rowling. Quando terminou Harry Potter, você falou sobre sentir falta dele, até ficar de luto.”
Jo: “O primeiro livro salvou minha sanidade.”
Íntimo e revelador.
Jo: “Lembro-me de quando minha mãe morreu e a sanidade se foi, se foi do nada.”
Exclusivo na televisão.
Jo: “No dia em que eu morrer, não vou ver a mim mesma do jeito que muitas pessoas me veem agora.”
3 horas depois que seu romance for lançado.
Jennifer: “O novo livro, The Casual Vacancy, está nervosa?”
Jo: “Estou tão sensível quanto qualquer escritor.”
Jennifer: “Você? Ainda?”
Jo: “É claro, é claro.”
Jeniffer: “Juntem-se a mim para a vida de J.K. Rowling depois de Harry Potter.”


Assista o vídeo a seguir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...