sábado, setembro 29, 2012

"Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte", a magia renascerá! Será?


  Uma simples notícias, com o lema: "tudo não terminou em Julho de 2011", levou os Potterheads a loucura total. Segundo a revista Preview, as gravações para "Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte" foram marcadas para começar ainda este ano, ao que tudo indica em agosto. O filme é o primeiro da saga a contar a história de um livro dentro do próprio livro. 
  Trata-se da adaptação de "A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore", biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry. Os fãs já estão sedentos por novos detalhes, mas podem ficar despreocupados, o primeiro filme da trilogia sobre o senhor da morte tem previsão de estreia para Julho de 2013.
   Mais a pergunta que eu deixo para vocês, visitantes do #Blog SagaPotter, será que isso é verdade, ou só é um fake, para buscar ibope para o site. Posso falar, que acho que é mentira  isso não, por que a Warner Bros não falou nada sobre o assunto?
  Veja abaixo o pôster divulgado...

15 comentários:

  1. eu concordo com o sagapotter.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/9/12

    gente, eu não sei,mais se for, eu vou PIRARRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/9/12

    Meuuuu deuss se for verdadeeee ficoo lokoooooo mt mt mt legall

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/9/12

    cade o oclumencia numa hora dessas?!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/9/12

    se for verdade... fico louca!!!!

    ResponderExcluir
  6. Felipe18/10/12

    Pode ser verdade a warner tem todo o direito ela e dona dos direitos autorais espro muito mesmo q seja verdade

    ResponderExcluir
  7. pablo leonardo20/10/12

    sou um dos maiores fãns de harry potter tenho mais de 50 coisas sobre ele e tambem não tenho muita serteza de que ira lançar um novo herry potter mais se lançar eu e todos os potterianos(fãns de harry potter)ficaram muito mais que felises .falow potterianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/9/13

      ta "S"erto com o mesmo "S" de "serteza" ¬¬
      fico Feli"s" que sabes o português.

      Excluir
  8. thiago26/11/12

    tomara que sim...Mas eu queria mesmo era que harry potter tivesse outra luta muito mais poderosa em um novo filme que voldemorte ressucite e comece denovo...........muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21/1/13

    nossa galera muito loko vai ser demais eu con certeza vou assistir

    ResponderExcluir
  10. Amei esse Blog! como faço pra ficar conectada aqui pq eu não to conseguindo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/4/14

    amei saber disso

    ResponderExcluir
  12. até hoje nada.. kkkk...

    ResponderExcluir
  13. bruna13/9/14

    karaca se for verdd eu vou ficar mt mt mt pirada

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20/9/14

    Caramba se for vdd q HARRY POTTER FOR VOLTA EU VO CHORA DE TANTA ALEGRIA CARA SOU O MAIOR FÃ DESSES CARAS SE ALGUM DIA EU TIVER A OPORTUNIDADE DE CONHECELOS A PRIMEIRA COISA Q EU VO PEDIR É UM ABRAÇO E FALO ISSO SEM VERGONHA EU SOU UM CARA Q ADORO HARRY POTTER

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...