terça-feira, setembro 11, 2012

Expansão do Park ‘Mundo Mágico de Harry Potter’ estam em andamento, em Orlando

  Já faz algumas semanas que equipes de trabalhadores começaram a trabalhar na expansão do Mundo Mágico de Harry Potter que terá Londres e o Beco Diagonal. A construção de uma nova área da atração, porém, ainda não foi anunciada, e, portanto, não existem informações oficias. Porém fotos mostram como o trabalho está acelerado e uma delas já mostra uma fonte de água quase finalizada, que pode ser vista com facilidade ao se passar perto da área que anteriormente pertencia à atração de Jogos Mortais.
  O site Hypable postou uma comparação entre a construção e às construções adornadas com cabeça de leão que estão presentes em vários diques Victoria e Albert, famosos em Londres. Veja a seguir:

Mais imagens podem ser vistas abaixo, clik para ampliar:
 
 
 


   Especula-se que a Universal não tenha anunciado a expansão para não “espantar visitantes”, que provavelmente esperariam a expansão ficar pronta para visitar o parque completo. Por enquanto, então, não há nenhuma notícia oficialmente divulgadas, mas rumores dizem, que, por exemplo, as duas áreas do parque serão interligadas pelo Expresso de Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...