sábado, setembro 15, 2012

Emma Watson é entrevistada no Live! with Kelly and Michael...


 A atriz e intérprete de Hermione Granger, Emma Watson, foi entrevistada hoje no programa nova-iorquino ao vivo Live! with Kelly and Michael, da emissora WABC-TV, por Kelly Ripa e Michael Strahan para divulgar seu novo filme, “As Vantagens de Ser Invisível”.
 Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

ew por masterofmystery

  Durante a entrevista, os apresentadores comentaram com a atriz sobre as mudanças de sua aparência e também sobre a pesquisa feita pela empresa de segurança na informática McAffe, mostrando que Emma é a celebridade mais usada para atrair os internautas para vírus.
  Por fim, a atriz disse sobre o quanto chorou ao ver seu novo filme. E também falou um pouco sobre como foi a produção da cena no filme em que a sua personagem, Sam, vai para trás de uma caminhonete em um túnel.
  
  Curiosidade: Durante o intervalo, Emma tirou fotos e atendeu alguns fãs que estavam na platéia. Kelly começa o segundo bloco do programa elogiando a atenção da Emma com seu público.
 O filme “As Vantagens de Ser Invisível” tem sua estreia agendada para o dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros.



Um comentário:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...