segunda-feira, setembro 24, 2012

Coluna do SagaPotter O-O¬ Sessão Mágica de Pedra Filosofal em Manaus...Saiba mais...



















   A Coluna do SagaPotter de hoje pode afirmar que os Potterheads de Manaus, Brasil, são os fãs mais Potterheads que eu já conheci. Na coluna derivada aos fãs de Harry Potter, (Harry Potter e seu Fã) já publicou dois posts de Bárbara Pinheiro, que sempre fala do evento 'Potterday Manaus" - que por sinal é um evento e tanto. Eu queria ir:(. Mais hoje eu não vou falar do Potterday e sim, de fãs que conseguiram a reapresentação de Harry Potter e a Pedra Filosofal" no cinema. Uma sessão unica. Os fãs que há 10 anos se apaixonaram pela primeira aventura de Harry em Howgarts, se você e for de Manaus pode sentir a mesma sensação agora, pra ser exato, dia 29 de Setembro de 2012. 
  Quem deu inicio ao "projeto" foi o fã Gleydson Potter, que é presidente do site "Potterheads Manaus'', depois ganhou apoio da Bárbara Pinheiro, e do site "Ever Potter", e por ultimo o meu apoio em divulgação (ou pra fazer inveja em você - e eu mim também). Unidos formamos a "Armanda Potter-Manaus"

Foto da capa

  Mais pra comprar o ingresso, SagaPotter? Já houve venda de ingresso no cinema CineMark(ao lado).
  Mais calma, ai tem como você comprar; Chegue certo no Shopping Studio 5,cinema: Cinemark (Av.Rodrigo Otávio n° 555) e compre o seu por R$ 20,00 reais. Ou também, você pode reservar seu ingresso pelo número 0419291222340. 


  Corra, pois resta poucos ingresso de 200 ingresso da sessão especial. 
 Abaixo você ver o banner oficial da sessão, e o ingresso da sessão especial...



















  Achou maneiro? Pois é, eu também. Os fãs que comprarei o ingresso da sessão especial, vai concorrer a um kit da série Harry Potter.   
Pois é fãs de Harry Potter, que como eu, não vai poder ir, eu já falei com a Bárbara Pinheiro, eu vou postar um monte de fotos da sessão. Mais se você pode ir, corra, e compre seu ingresso agora. Não por que eu estou pedindo ou mandando, mais sim, por que você vai ter a oportunidade de sentir a mesma sensação de ver "Pedra Filosofal" na tela do cinema, ver como tudo começou. 


  
  "A magia nunca termina como um sopro, ou com um fechar dos olhos ao adormecer. Ela não finaliza ao cair de uma lágrima ou com um canto de uma fênix. A magia apenas continua dentro de nós guardada e intacta." - Armanda PotterManaus

14 comentários:

  1. Oi gente!!!!
    Espero que pelo menos quem puder ir na sessão mágica,não perca!!!!VALE A PENA!
    E uma coisa que o ''Saga Potter'' esqueceu de colocar,foi que além do kit,haverá outros brindes que você irá concorrer. ^^
    até lá...MALFEITO FEITO!

    ResponderExcluir
  2. droga!!!! Por que tem que ser tão longe!!!! ;9

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei o "Armanda Potter Manaus"... lindo, - so ñ entendir, pq o sagapotter é de Sampa
    ???
    mais, muitooooooooo boa a ideia, os potterheads de MA são os fãs q HP merece!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/9/12

    EU VOU!!!!!!! SABADO CERTINHO EU TO LÁ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/9/12

    Sera que o amor dos potterheads nunca vai acabar?

    ResponderExcluir
  6. tem espaco para mais um fã de harry potter? por que, com ceretza, os 200 ingresso não vai restar nehumm
    merda, pq tenho q morar no acre...

    ResponderExcluir
  7. eu acho q o sagapotter tá afir desta girl..pq se ele nõa parar, daqui uns dias, o blog dele, vai se mais dela do que dele...
    #ciume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC NÃO CONSEGUIR FIKAR COM TULIO, FIKA AI, MATANDO CACHORRO A GRITO!!!!

      Excluir
    2. Valeu Prima! a Bárbara só é uma amiga! Linda e interligente...
      não é como você

      Excluir
  8. a gente, muitisssssimo parabéns, vcs mostram o que a magia de Harry Potter significa lá no fundo.. ela nunca morre!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/9/12

    amei o ingresso!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. HARRY POTTER E POTTER-MANAUS SEMPREEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28/9/12

    SagaPotter, pq ñ tem seu nome no poster?

    ResponderExcluir
  12. gosto o sagapotter por isso, é o unico que realmente entende os fãs...
    vote
    SGAPOTTER, para Ministro da Magia
    HP123

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...