terça-feira, agosto 02, 2011

Só o BLog SagaPotter tem...



#O Blog SagaPotter tem uma novidade, muito muito muito boa para você, fã do bruxo mais famoso do mundo... Harry Potter#.
#Uma mega entrevista com um personagem principal da série. Mais quem será(per) Daniel Radcliffe? Não! Ele só quer dá entrevista para o E!
  #Emma Waston? Não! Ela só quer tomar chá com seu novo namorado!
 #Rupert Grint? Não! Ele só quer posar para a capa de seu novo filme!
Mais quem será?
   #A pessoa mais importante da saga de Harry... Joanne Rowling, ou melhor, J.K.Rowling!
  #É isso melhor que você leu, o BLOG SAGAPOTTER fez uma mega entrevista com a autora. (Na verdade, só são três perguntas – o MEGA! – só é melhor para levantar o IBOPE)#.
   #Veja abaixo:

  #BLOG SAGAPOTTER: Qual vai ser o impacto da rede social, Pottermore, para os fãs de Harry, afinal a série de filmes já tenha acabado em outubro?

  #J.K.ROWLING: O impacto vai ser para os curiosos e detalhistas. Afinal de conta, o Pottermore vai revelar detalhes e segredos importantes para os fãs de Harry Potter.

  #BLOG SAGAPOTTER: Você, já que os fãs de Harry Potter vão gostar do final cinematográfico da saga do bruxo, como gostaram do livro?

  #J.K. ROWLING: Eu acho que sim. Pois ele vai fechar a saga cinematográfica com chave de ouro. Os detalhes e o final de cada personagem.

  #BLOG SAGAPOTTER: O capítulo favorito de Harry Potter e a pedra filosofal, é o “Dias das Bruxas’’, já em Harry Potter e as Relíquias da Morte, qual é o seu capítulo favorito, o mais magico e encantado pra você?E por que?

  #J.K.ROWLOING: O Epílogo. Por que quando a gente ler o inicio de Pedra Filosofal, e ver Harry, um bebezinho, neste capítulo, a gente nota realmente que ele cresceu, casou-se e agora embarcar seus três filhos para Howgarts, de todos... Ele é o mais especial.

  #E no final desta pequena entrevista a autora J.K.Rowling autografou o livro derivado "Os contos de Beedle - O Bardo", que o Blog SagaPotter vai sortear aqui, fique ligado no enigma#.


5 comentários:

  1. Parabéns ao site, estou tendo meu primeiro contato, e gostei muito, não precisamos procurar em outros milhoes! Nesse ja tem tudo!


    Parabéns dinovo!
    abraços a equipe

    ResponderExcluir
  2. e o epilogo é sempre a melhor parte 00000 principalmente em HARRY POTTER 7

    ResponderExcluir
  3. adorei a pequena entrevista
    sagapotter

    ResponderExcluir
  4. adoreiii tudo, nenhuma site tem..só o sagapotter!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/8/11

    HARRY POTTER NÃO ACABOU

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...