quinta-feira, agosto 18, 2011

Sessão de "Relíquias da Morte - Parte 2" em 3D na França entra para o Guinness Book... Novidade, Harry Potter bater recordes...

 
  #Já tendo batido muitos recordes de bilheteria, o último filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", chegou agora ao Guinness Book, o famoso Livro dos Recordes#.
  #A marca conquistada foi o de maior projeção 3D de cinema digital, que aconteceu durante uma sessão do filme no Palais Ominisports de Paris-Bercy, na França, local onde ocorrem grandes eventos esportivos. Como divulgou o site InAVate, a proporção da tela foi de 29.9x12.33m, tendo uma largura bem maior que as telas de exibição comuns, que têm cerca de 22x9m#.
  #Para essa grande projeção, foram utilizados dois conjuntos de três projetores que puderam trazer essa apresentação de "Relíquias da Morte - Parte 2" em 3D para cerca de 8.500 espectadores. Pascal Gervais, diretor regional da Christie Solaria, empresa que forneceu seus projetores, comentou sobre o recorde:
"Nós estamos muitos orgulhosos de ter feito possível esse recorde mundial por meio da nossa série de projetores Christie Solaria de cinema digital."

  #Você pode conferir uma foto da tela que bateu esse recorde...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...