quinta-feira, agosto 11, 2011

Será que o Pottermore já está enfrentando problemas técnicos?


   #De acordo com um site do Mexico, o tal de HarryLatino, um usuário ansioso por novidades acerca do Pottermore obteve informações quanto ao atraso da versão beta, inclusive gravou a conversa com a Central de Atendimento, a qual lhe informou sobre os problemas técnicos sofridos pela equipe do projeto#.
  #Objetivando, inicialmente, adquirir uma informação mínima que fosse sobre a data de envio dos e-mails de boas-vindas, um fã se passou por pai de uma filha absorta em lágrimas por não receber o e-mail de boas-vindas para a versão beta do Pottermore. Contudo, a conversa com um funcionário do novo projeto de J. K. Rowling rendeu mais do que o esperado: ele comentou sobre o desaparecimento da seção de login na página oficial do Pottermore e sobre problemas técnicos enfrentados no site#.
  #Pelo informado, a página para acessar o site fora retirada porque a equipe do projeto está corrigindo problemas, e apenas voltará quando certificarem-se de que está tudo seguro (contudo, afirma que "voltará nos próximos dias"). Também revelou que o e-mail de boas-vindas será distribuído nas próximas semanas, mas não pôde dizer quanto tempo até lá#.
  #Você pode conferir o fórum de discussão clicando aqui e ouvir a chamada completa aqui. Gostaríamos de ressaltar que essas informações não são oficiais, e, como avisado, trata-se de um rumor. A veracidade da chamada não é assegurada por nós, mas há uma probabilidade relevantemente grande (o que repercutiu o rumor) de serem verdadeiras (pelo fato da gravação da chamada)#.

4 comentários:

  1. eu não gostei do harrylatino

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/8/11

    amo harry potter e pottermore
    potter+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. como é lindo as foto da pottermore

    ResponderExcluir
  4. i love yo sagapotter
    eu quero te pegar!!
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...