segunda-feira, agosto 08, 2011

Será que a equipe do Pottermore informa data para a versão beta?

   #O Pottermore, em si, ainda é uma caixinha de mistério aos fãs. Apesar de já entenderem que se trata de uma rede de compartilhamento de informações variadas e de interação com a saga propriamente dita, dúvidas ainda assolam grande parcela da sociedade mágica; destacando o questionamento mais feito, há: "me inscrevi, confirmei e testei; contudo, quando que o meu e-mail de boas-vindas chegará?" 
  #Continua sendo difícil a todos...  Pottermore (em que diz que fãs poderiam ter acesso desde o dia 31/07, mas no blog informa que apenas se dará após o término das pistas)#. 
  #Contudo, o site Hypable divulgou uma notícia que provocou um forte rumor, o qual trata de uma possível confirmação por parte da equipe oficial do Pottermore que o projeto começaria a ter seus convites para o beta distribuídos a partir do dia 07/08 no Reino Unido (no Brasil, será ainda dia 06, por isso existe uma certa esperança de que os e-mails comecem a ser distribuídos das 20hrs pra frente). Também disseram que o blog retirou a informação logo depois#. 
  #Ainda há espaço para muitas especulações sobre a chegada dos e-mails e do próprio Pottermore. Como se dará os conteúdos? Que horas chegarão? Como participarei? Muitos boatos, uns com fundamentos, outros não, mas que movimentam os debates acerca do novo projeto do J. K. Rowling. Aparentemente, existe um rumor (sem nenhum caráter verídico, totalmente especulatório) que a ordem dos e-mails de boas-vindas será dividida em 7 grupos, de acordo com o número tal de vagas durante a inscrição para cada dia. Seguindo essa lógica, os primeiros a se registrar serão os primeiros a acessar. Mas, àqueles que se inscreveram nos outros dias, não desanimem; de uma forma ou de outra, vocês ainda estarão no Pottermore beta, e também é importante retirar que se trata de um boato, então, nada confirmado sobre a ordem de entrada no Pottermore!#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...