segunda-feira, agosto 22, 2011

Artes conceituais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2" são divulgadas...


    #O site do artista Adam Brockbank foi atualizado recentemente para inserir algumas das artes conceituais dos últimos filmes da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2". Entre elas, estão diversas cenas especiais, pelas quais é possível conferir imagens inéditas que foram descartadas do longa que foi para o cinema#. 
  #Mais especificamente, são mostrados novos Gigantes na Batalha de Hogwarts, o desenho que Luna Lovegood fez na parede externa de sua casa, a estátua do Ministério da Magia, o cofre dos Lestrange, um instrumento musical, a captura da Varinha das Varinhas no túmulo de Dumbledore, os soldados de Hogwarts, um bicho de pelúcia e parte da luta final de Harry e Voldemort#. 
  #Veja:




 
























er com que 16 mil salas americanas não passem o último filme da saga Harry Potter, o que certamente terá um efeito bastante forte junto da Warner, um dos estúdios que está em conflito com os cinemas.

Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho
Segundo a Movieweb, a NATO (National Association of Theater Owners) – que representa diversos cinemas norte-americanos, entre eles as salas da Regal Entertainment e da cadeia AMC -  prepara-se para declarar guerra aos estúdios, sendo potencialmente «Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2» o primeiro filme a ser afectado pelo boicote. 
Esta medida, se for acompanhada pela cadeia Cinemark (como se espera) irá fazer com que 16 mil salas americanas não passem o último filme da saga Harry Potter, o que certamente terá um efeito bastante forte junto da Warner, um dos estúdios que está em conflito com os cinemas.
Recorde-se que estas medidas vêm após a Fox, Universal, Warner e a Sony terem diminuído a janela de estreias das suas obras em outros formatos depois da passagem dos filmes nas salas. Assim, e após 2 meses, os filmes chegariam ao vídeo-on-demand – em oposição ao mínimo de quatro meses actualmente. Aliás,  «Just Go With It» (Engana-me que eu gosto)  vai fazer história, pois será o primeiro filme a ser integrado no Video-On-Demand neste sistema.
E a NATO já avisou. Os boicotes podem ser alargados a outros filmes dos estúdios, tendo já havido cortes na divulgação de trailers e na presença de material promocional nas salas…

Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...