sexta-feira, agosto 26, 2011

Rupert admite ainda estar se acostumando à vida pós-Harry...

    #Ele está]ava participando da edição 2011 do V Festival, Rupert Grint, o Rony, comentou ainda não ter se acostumado completamente a sua nova rotina:

"Vai demorar um pouco para a ficha realmente cair - foi um choque, realmente. Tudo pareceu terminar tão subitamente, mas agora que o filme estreou é uma espécie de fechamento e estou entusiasmado em seguir em frente".
   #O ator, que completa 23 anos amanhã, passou metade de sua vida interpretando os filmes da série Harry Potter:
  "Meio que estávamos nessa bolha - é como se formar, eu acho. Todos aprendemos muito."
   #Rupert disse também não querer perder contato com seus colegas de elenco, em especial com os gêmeos Phelps, seus irmãos na ficção:
  "Passo muito tempo com os gêmeos. Todos nós, na verdade, todos dividimos essa experiência única juntos e sempre manteremos contato."
"Tenho esse capuz que fecha totalmente, então é fácil me esconder! No passado, eu tentei máscaras e outras coisas também."  

   #Rupert ensina seu truque para passar desapercebido no festival (o que não deu muito certo), já que ele concedeu esta entrevista e também porque tenho essas fotos...


 
 

Fonte, Aliança 3 vassouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...