domingo, agosto 14, 2011

Feliz dia dos pais, Harry Potter...



  #Hoje é dia dos pais, um dia muito importante... porém você teve esta se perguntando por que eu, SagPotter estou fazendo um post sobre o dia dos pais, não é?
 #A serie HARRY POTTER, sempre foi receiado com muita magia, segredo, beijos, amizades, e romances, - e eu acho que é por isso que eu sou tal viciado na saga do menino que sobreviveu - Vimos Harry entrar em Hogwarts, cresceu cada ano, aprender, e sempre vimos como a falta de Tiago Potter, seu pai, lhe fez, não é?
 #Pois é, Harry cresceu, agora é um grande bruxo, casado com a linda e poderosa Gina Weasley, e tem três filhos, Tiago, Alvo Severo e Lilían Luna... Harry Potter agora é pai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...