segunda-feira, agosto 08, 2011

Emma Watson fala sobre mudança e reação dos fãs à Entertainment Weekly...



#Há dois dias atrás, a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', surpreendeu a todos com a sua mudança de visual. Imagens e informações foram liberadas pela Entertainment Weekly, revista estadunidense que realizara um ensaio fotográfico com a atriz em Nova Iorque, entretanto, um novo trecho da entrevista foi mostrado hoje (8)#.
  #No novo artigo, Emma fala sobre a sua decisão e seu ponto de vista sobre a reação dos fãs#.
 #Veja a seguir trechos da entrevista concedia por Emma Watson ao artigo:

"Quando as filmagens terminaram, o cabelo de Watson era finalmente seu. Ela poderia ter cortado o cabelo dela imediatamente, mas decidiu esperar um pouco. ‘’Não me sentia bem, pois eu precisava de uma pausa", diz ela a ‘Entertainment Weekly’ com exclusividade. Durante o corte, projetado pelo estilista de New Iork Rodney Cutler do Cutler Salon, Watson nunca teve um momento de pânico ou remorso. "Foi estranho. Meu cabeleireiro disse, 'Quando você vai entrar em pânico? "A maioria das pessoas choram ou entram em choque," diz ela. "Mas eu estava muito calma. Eu sabia que era a coisa certa. "Ele ajudou, disse ela, que ela não contasse a ninguém que ela estava fazendo algo drástico’’. "Eu fui ao salão sozinha e sai sozinha", diz ela. "Eu sabia que todo mundo ia ter uma opinião, e eu não podia lidar com isso. Eu tenho que identificar em mim um bom lugar para lidar com as pessoas dizendo coisas como: "É terrível! Ela parece um menino!" Diz a atriz, rindo:" Meu pai já me disse isso, na verdade. Ele disse, ‘Você não é Audrey Hepburn, agora, querida. "

“Ele é assim. Acho que o melhor que ele já me disse foi que eu 'fiz o melhor que eu pude'. Quando as pessoas me perguntam como fui criada, aí está a resposta".


  #Imagens do corte de cabelo novo da estrela de ‘Harry Potter’ Emma Watson surpreenderam a todos nesta quinta-feira, e milhões de fãs pareceram ter opiniões fortes. A maioria adorou, mas muitos outros não. Por que esse exagero? 

  #A atriz, de 20 anos, foi obrigada a manter essencialmente o mesmo cabelo longo e loiro por 10 anos enquanto interpretava a personagem Hermione Granger na grande série ‘Harry Potter’. Mas Watson, que está prestes a entrar em seu segundo ano na Universidade de Brown, terminou de filmar as duas partes finais da franquia ''Harry Potter'' no começo do verão#.
 #Foi certamente uma mudança radical para Emma Watson, no entanto, o mais importante é que a atriz se sente feliz e bem consigo mesma#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...