terça-feira, agosto 23, 2011

DVD e Blu-Ray de "Relíquias da Morte - Parte 2" no Brasil em dezembro.... Será?!


   #Warner Brothers Home Video já inicia os preparativos para o lançamento do Blu-Ray e do DVD de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Apesar de uma possível data já estar pré-estabelecida, não há nenhuma informação sobre os conteúdos (extras) das edições.
  #A princípio, o filme seria lançado em 8 de dezembro (quinta-feira), daqui a três meses e duas semanas (107 dias). Além do filme em Blu-Ray e DVD duplo (como ocorreu sempre nos lançamentos da Warner Home Video Brasil), é esperado que seja lançado também um box contemplando os 8 filmes, talvez em alguma apresentação especial (gift-set)#.
  #O que é certo é que há uma movimentação forte da produtora para que o filme seja lançado antes do natal, pois a estratégia de marketing estaria em lançar produtos da linha Harry Potter na época para aproveitar a alta nas vendas (e nos preços, infelizmente) do período#.
  #Se você abrir os ouvidos e ficar sabedo de alguma coisa... Lembre-se, conte para o Blog SagaPotter, entre no Twitter(@saga_potter) ou pelo Hotmail/Msn, (sagapotter@live.com)#
  #Fique ligado, e me ligue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...