sexta-feira, agosto 26, 2011

Blog oficial Pottermore é atualizado com perguntas da fãs...

Imagem
  O blog oficial sobre o novo projeto voltado aos fãs de Harry Potter, o Pottermore Insider, foi atualizado com algumas perguntas de fãs preocupados por ainda não terem recebido seus emails de Boas Vindas#. 
  #Abaixo, a tradução integral do texto:

  Como vocês sabem, nós estamos usando o período Beta do Pottermore para nos assegurarmos que o Pottermore esteja o melhor possível antes de estar aberto a todos em outubro, mas notamos algumas questões importantes aparecendo...

 "Querido Pottermore, estou tirando esse tempo para lembrá-lo de que não sou uma bruxa abortada. Eu quero minha carta agora, por favor."
heelsoverheaad

"?eu realmente acho que você deveria ter enviado outra coruja com minha carta... Errol não consegue mais voar para muito longe."
TheShepard10 

  Nós sabemos que todos vocês estão checando suas caixas de entrada sempre que enviamos uma atualização anunciando que emails de Boas Vindas foram enviados.  
  #Como vocês se lembrarão nos nossos posts anteriores, nós precisamos começar a versão Beta com um número bem pequeno de pessoas a fim de testar propriamente o Pottermore e coletar feedback. Nós sabemos que esperar pode ser frustrante, mas a boa notícia é que, quanto mais o Beta melhora, nós estaremos aumentando o número de emails que enviamos de cada vez. 
"... Vocês ao menos colocarão um calendário para nos deixar saber quando a próxima leva de emails de Boas Vindas sairá?
ToxisGrey

   É importante assistir e ver como o site reage com o aumento de usuários e de atividade. 

A cada vez que mais pessoas são adicionadas ao Pottermore, nós fazemos uma pausa e olhamos como o site está respondendo para ver se tudo está funcionando como esperamos e se precisamos fazer mudanças antes de deixar mais pessoas entrarem no Pottermore.

Estamos planejando dar acesso a mais pessoas na próxima semana e então faremos uma pausa no envio de emails de Boas Vindas para vermos como as coisas estão funcionando.

Infelizmente, não podemos criar um calendário para compartilhar, já que precisamos responder ao que aprendemos com cada novo grupo de usuários. É por isso também que existem pausas entre as levas de emails de Boas Vindas; tudo depende do que estamos aprendendo com aqueles que já estão no site.
(Pottermore)
 "...é apenas quando vocês enviam uma leva de emails que podemos recebê-los? Ou sempre há emails sendo enviados?"
LoganGustke

Nós sempre anunciamos no Insider ou no @Pottermore quando emails de Boas Vindas são enviados, mas algumas vezes esses emails podem levar um tempo para chegar a suas caixas de entrada, então vocês poderão receber os seus depois da hora anunciada. É sempre melhor esperar o email chegar antes de tentar logar.
(Pottermore)

"...Tenho escutado esse rumor de que se você não recebeu seu email de boas vindas e alguém lhe adicionar como amigo no Pottermore, você poderá recebê-la mais rápido. Há alguma evidência de que isso é verdade?
Chip Davis


  Nós não sabemos muito bem como esse rumor começou, mas não, não é verdade.
(Pottermore)

  "Qual o motivo de termos nos registrado mais cedo no Pottermore se nem todos entrariam no Beta? Esse processo é esquisito."
ljishie

   A campanha The Magical Quill identificou quem teria acesso ao Beta. Todos que encontraram a pena mágica terão a chance de nos dar feedback no Pottermore.

"?como posso fazer #PottermoreArt se eu não vi o site?
SandCauldronXX

  Sabemos que muitos fãs têm criado obras baseadas em Harry Potter por anos e o Pottermore será mais um lugar para eles dividirem isso. Enquanto você não pode fazer o upload de vídeos e arquivos de música ao Pottermore, você pode postar desenhos e rascunhos originais. 

  Há ainda muitos outros fãs que não fazem parte do beta, e fãs que estão criando músicas e vídeos; nós queremos dar a essas pessoas um lugar para mostrar o que têm criado, também#. (Pottermore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...