quinta-feira, agosto 11, 2011

BBC na conferência de imprensa do Pottermore


    #Mediante tanta expectativa e insegurança do novo projeto de J.K. Rowling, o Pottermore, muitas pessoas ainda se questionam acerca de muitas coisas, bem como não possuem uma real ideia do que se trata. Um vídeo novo liberado pela BBC exibe imagens nunca vista antes do Pottermore, como a seleção de varinha e o início do capítulo um de "Pedra Filosofal". O vídeo, em função dos dados mínimos que foram divulgados até hoje, apresenta muitos detalhes novos, e atribui uma noção de como se dará a escolha de varinhas e como funcionará parte da seleção para as casas#.
A importância desses pequenos fragmentos se dá pelo fato de que, pela primeira vez, nos é apresentado como será o Pottermore a partir de quando você é escolhido para alguma das Casas de Hogwarts (em que seu gateway tinge-se da cor característica da que você foi selecionado). Também exibem um dos critérios para a seleção de varinhas, com uma pergunta relacionada à cor do seu olho, outra com o seu maior medo e o tipo de bruxo que você se caracteriza.
  #O Pottermore abrirá oficialmente em outubro (sem dia exato até o momento), contudo, um milhão de fãs sortudos poderão acessar o projeto antes de muitos, pois venceram o desafio da Pena Mágica (série de enigmas que, ao descobri-los, você encontrava uma pena mágica e podia se registrar antecipadamente). O período beta a esses fãs ainda não tem dia divulgado#.
  #Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...